Entre pro time

Inter

A obsessão de Odair Hellmann nos treinos do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

A obsessão do técnico Odair Hellmann tem sido os treinos com bola no chão.

Neste manhã, fez Klaus e Cuesta saírem a todo momento com a bola dominada. Sempre pelo chão. Isso é fundamental destacar.

Odair quer zagueiros e volantes com a bola no pé. Ela precisa chegar redonda no D’Alessandro e Camilo.


Na entrevista coletiva de sábado, o comandante disse que bolas longas até vão acontecer, mas só as que forem treinadas. Nada de balão pra frente e era isso. Só vai ter bola longa se for planejado.

O time que treinou e vai estrear na quinta-feira, contra o Veranópolis, às 21h: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Cuesta e Uendel; Dourado e Edenilson; Pottker, D’Alessandro e Camilo; Damião.

Facebook Comments

9 comentários

9 Comments

  1. Juara

    16 de janeiro de 2018 at 07:55

    Inter nao tem nem brasileirão CBF

  2. Ubiratan

    15 de janeiro de 2018 at 13:58

    Mas que barbaridade Carla vc nao faz um comentario sem reverenciar o Tricolor.. Vcs podem ate achar que são os únicos, mas vcs tbm achavam que o Victor Ramos tava irregular..kkk E na vdd o que estava irregular era os “E-mails” prova de vcs..Entao a opinião de vcs tem valor muito pequeno ultimamente…. Mas treinem bastante pq senao o Noia faz o crime denovo… Afinal novamente nos vamos estar ocupados com outra Libertadores e os meninos estao ai so pra laboratório mesmo… Esse e o unico caneco que vcs podem levantar em 2018..Saudações Azul Preto e Branco

    • Saci

      15 de janeiro de 2018 at 15:34

      Tá…mas tu já viu o time do Palmeiras, esse ano não está sendo treinado pelo doido do Cuca e o cadê a fonte do Nelsinho, Cruzeiro turbinado, Mengo com um técnico Bom, Galo não tão veterano, Corinthians com Carille, Santos com Jair Ventura, River e Boca levando a sério a liberta, chance zero de vcs pra títulos, se agarrem no ruralito que até a Recopa não vai ser babinha…..nós só estamos pela vaguinha da liberta, até lá treino de ruralito e grenal vai ter goleada porque o ataque vermelho é um espetáculo .

      • Ubiratan

        15 de janeiro de 2018 at 15:54

        Sonha Saci! Ate o Adao dava show em treino! Teu ataque Damião so foi titular no inter! Roger jogou aonde mesmo? Melhor eo pottker. Mas vamos esperar a Bola rolar pra ver. So acho que essa história de somos os UNICOS isso e coisa de recalcado. Mas la em dezembro agente conversa saci!! Kkkk

        • SaCI

          15 de janeiro de 2018 at 18:24

          Damigol é muito bom jogador, não é craque como Messi, CR7 e Neymar aliás, não tem nenhum craque jogando no Brasil, apenas bons jogadores, diferença que uns tem apelo popular, puxadores de saco na mídia, sem brincadeira o ataque do Inter é nervoso, já o meio campo tinhoso, sem chance contra os grandes do país.

          • ubiratan

            15 de janeiro de 2018 at 21:06

            Damião é “bom” mas foi reserva no Santos, no Cruzeiro( Reserva do Moreno que era nosso reserva aqui) e foi reserva no Flamengo também! Não acompanhei a Serie B ano passado, mas ele deve ter sido Artilheiro então! E realmente no Brasil so a Bons jogadores nenhum craque. A diferença que uns ganham mais midia por jogar em times que são campeões e outros jogam em times que ficam do 2° pra tras…. Por isso ganham mais destaque.. hehehe..

          • Saci

            16 de janeiro de 2018 at 08:34

            Ubiratan, tu não lembra do Ronaldo jogando com duas toneladas e decidindo a Copa do Brasil contra o Inter? Mídia inventa craques e na hora da verdade, deixa metade dos torcedores chorando como se o mundo tivesse acabado, no Brasil é quase impossivel um time ser campeão brasileiro e da liberta ou copa do Brasil simultaneamente como na Europa e nem imagina o por quê , Damiao só jogou a segunda fase da série B e ainda se lesionou, o Flamengo chegou em duas finas e perdeu todas com os craques da midia Vizeu e Paquetá.

  3. Carla colorada cxs

    15 de janeiro de 2018 at 13:01

    Assim que tem que ser, saindo com a bola pelo chão e trabalhando a jogada, sempre sendo objetivo, sem dar balão, e a marcação sempre alta, seja dentro ou fora de casa e não interessa o adversário, INTER, sempre que propor o jogo, só discuto os dois meias que acham que são lentos mas esse é o caminho, INTER ÚNICO CAMPEÃO MUNDIAL DO SUL!

    • kkkk

      15 de janeiro de 2018 at 14:27

      acusando o golpe mais uma vez

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque