Inter
O valor que os argentinos dizem que pagaram para acabar com a novela Bustos
- A venda do Bustos para o River está praticamente certa. Pelo menos é isso que o staff do jogador está vazando para a imprensa argentina.
- O site Olé chegou a cravar que a novela acabou e agora Bustos é do River.
- Para fechar, O River diz que teve que chegar pelo menos perto no valor pretendido pelo Inter. O ideal para o Inter era conseguir 5 milhões de dólares (R$ 28 milhões), mas os argentinos dizem que pagaram um pouco menos. Foi perto disso, mas não chegou a tudo essa quantia.
- Uma das reclamações vindas da Argentina era que a direção colorada fazia pedidos, o River chegava nas condições pedidas e a direção mudava de ideia e pedia mais coisas novamente. Até por isso, o empresário do jogador desembarcou em Porto Alegre para tentar agilizar. Pelo jeito, deu certo.
- Curiosamente ou não, Bustos já treinou separadamente, com Paulo Paixão, no último treinamento.
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Grêmio6 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena