Inter
O valor que o Inter pagou para comprar Bruno Tabata do Palmeiras
- Segundo a galera do Globo.com, o Inter pagou 2,2 milhões de euros (R$ 12 milhões) para comprar 80% do Bruno Tabata do Palmeiras.
- Além de ficar com 20% dos direitos, o Palmeiras ainda manteve um percentual de plus valia de 20%, caso o meia se valorize aqui e seja negociado por um valor superior a estes 2,2 milhões de euros pelo Inter.
- Destaque que, quando o Palmeiras o comprou do Sporting, pagaram 5 milhões de euros por ele. Agora, o Inter está pegando por bem menos. Até porque o cara estava em baixa, afastado no Palmeiras depois de um ano no Catar.
- Ele é o substituto do Maurício, o meia-ponta que Roger dizia que necessitava.
- Além do Inter, ele tinha ofertas do Athletico e Fortaleza, mas escolheu jogar aqui.
- Com 27 anos, Bruno Tabata assinou, em definitivo, até o final de 2027, aqui no Beira-Rio.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque7 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter6 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter6 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians