Inter
O jogador que defendeu Magrão e o meia que tá impressionando até quem chegou agora
Resumo do que disseram os jogadores do Inter após a partida contra o Juventude:
- Bruno Gomes contou que já tinha jogado de lateral-direito no Pré-Olímpico, então, tem alguma noção para jogar por ali.
- Thiago Maia disse que estava no doping e não viu que o Magrão foi demitido. Foi saber apenas no outro dia de manhã que ele tinha saído. O futebol tem destas. Disse que Magrão é um grande amigo que fez fora de campo e desejou todo sucesso para ele.
- Fernando voltou a falar que sempre jogou como volante, mas apontou que o espirito tem que ser o do Bruno Gomes, que fez um baita jogo como lateral. É isso que tem que fazer, tem que se ajudar nos momentos bons e momentos difíceis também.
- Bruno Tabata disse que chegou em um vestiário e sentiu que os jogadores estavam todos com a cobrança de que poderiam dar um pouco mais. A sequência sem ganhar criou uma ansiedade nos caras do vestiário também. E a prova que tá todo mundo dando seu máximo foi a virada neste jogo. Acha que o resultado de 2 x 1 foi até curto pelo que jogaram. Reforçou que encontrou um vestiário com jogadores de carácter. No final, elogiou muito o Gabriel Carvalho, que é um meia linca muito com ele, os dois se acharam em vários momentos fazendo tabelamentos. Como tem só 16 anos, não tem nem como saber onde ele vai conseguir chegar.
-
Grêmio1 semana atrás
O novo pedido dos gregos e a novidade que poderá colocar Niclas Eliasson no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
O meia que o Grêmio fez proposta!
-
Inter1 semana atrás
Inter recontrata o zagueiro Kaique Rocha! Aqui as condições do negócio!
-
Inter1 semana atrás
A posição final sobre a situação do Wanderson no Inter
-
Inter1 semana atrás
Muitas lesões, Roger testando guri, recado da direção sobre reforços e mais saídas acontecendo
-
Grêmio1 semana atrás
A frase forte sobre reforços, novidades da base subindo, mais o sonho e o legado do presidente
-
Grêmio1 semana atrás
O valor da proposta (decepcionante) que o Boca mandou pelo Marchesín!
-
Grêmio1 semana atrás
Valores, condições e tudo que falam sobre Marchesín no Boca