Inter
O time titular treinado por Mano e a estratégia do Guaireña que descobriram no Inter
Esse foi o time que começou o treino fechado do Inter: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson e Carlos de Pena; Mauricio, Wanderson; Alemão.
Depois de um tempo, Mano sacou Maurício e colocou Rodrigo Dourado. Fez isso para testar um time um pouco mais fechado no meio-campo. Tal qual a equipe que jogou contra o Independiente, na Colombia.
No entanto, eu recebi um pedido para não apostar nesse segundo time. A tendência é que Mano coloque Maurício na equipe titular. Motivo? Após analisar as partidas do rival, o Inter descobriu que o Guaireña não ataca. Nem mesmo em casa. Eles jogam no contra-ataque. Portanto, não é útil ter Gabriel e Dourado no meio. Maurício vai ser bem mais importante para o time.
Ainda concentrados no Paraguai, que ficarão no banco: Emerson Júnior, Keiller, Heitor, Vitão, Moisés, Paulo Victor, Johnny, Liziero, Dourado, Estevão, Caio Vidal, David e Wesley Moraes.
O jogo será no Defensores Del Chaco, às 19h15min, e terá transmissão apenas da Conmebol TV.
Inter e Guaireña dividem a liderança do grupo, cada um com cinco pontos.
- Pra esse jogo, Mano ainda não pode contar com Alan Patrick e Pedro Henrique, que não estão inscritos na Sul-Americana.

Ricardo Duarte/Inter
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Grêmio6 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena