Inter
Moledo tem lesão confirmada e gera insegurança em três zagueiros do Inter
A assessoria do Inter informou a imprensa que Rodrigo Moledo teve confirmada uma lesão muscular na coxa esquerda. E o período estimado de recuperação de 4 a 6 semanas.
Ou seja, até um mês de meio fora dos gramados. Em uma projeção de jogos, Moledo tá fora por até 10 partidas.
Para a quinta, no Paraguai, Mano vai apostar em Bruno Méndez ao lado do Gabriel Mercado. O problema é que Bruno Méndez só pode jogar mais três partidas pelo Brasileirão. Ele não pode atingir as sete partidas no Brasileirão. Pelo menos não antes de ser contratado. E, por enquanto, não tem acerto.
Kaique Rocha ainda tá no DM e só volta daqui uns 15 dias. Ele também teve lesão muscular.
Por conta disso, Mano tem Bruno Méndez e Mercado como titulares, mais o Vitão e o Tiago Barbosa, zagueiro da base, para completar elenco.
Vai ser assim pelo menos até metade do mês, quando o Kaique Rocha retornar.
O problema é que, quando Kaique e Moledo voltarem, Bruno Méndez é quase certo que terá atingido o número de partidas limite no Brasileiro.
- Ah, e como se não bastasse, ainda tem a situação do Vitão. Hoje, o zagueiro tem contrato somente até o final de junho. Mais dois meses. Tudo indica que ele vai renovar. Afinal, o futebol não tá com cara de voltar na Ucrânia, mas hoje isso ainda é incerto.
-
destaque1 semana atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter1 semana atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter7 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
-
Grêmio6 dias atrásAs novas sobre saídas do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Inter4 dias atrásOs três reforços que podem pintar no Inter em alguns dias
-
Inter4 dias atrásFoi isso o que mais me chamou atenção no jogo do Inter contra o Palmeiras