Inter
Moledo tem lesão confirmada e gera insegurança em três zagueiros do Inter
A assessoria do Inter informou a imprensa que Rodrigo Moledo teve confirmada uma lesão muscular na coxa esquerda. E o período estimado de recuperação de 4 a 6 semanas.
Ou seja, até um mês de meio fora dos gramados. Em uma projeção de jogos, Moledo tá fora por até 10 partidas.
Para a quinta, no Paraguai, Mano vai apostar em Bruno Méndez ao lado do Gabriel Mercado. O problema é que Bruno Méndez só pode jogar mais três partidas pelo Brasileirão. Ele não pode atingir as sete partidas no Brasileirão. Pelo menos não antes de ser contratado. E, por enquanto, não tem acerto.
Kaique Rocha ainda tá no DM e só volta daqui uns 15 dias. Ele também teve lesão muscular.
Por conta disso, Mano tem Bruno Méndez e Mercado como titulares, mais o Vitão e o Tiago Barbosa, zagueiro da base, para completar elenco.
Vai ser assim pelo menos até metade do mês, quando o Kaique Rocha retornar.
O problema é que, quando Kaique e Moledo voltarem, Bruno Méndez é quase certo que terá atingido o número de partidas limite no Brasileiro.
- Ah, e como se não bastasse, ainda tem a situação do Vitão. Hoje, o zagueiro tem contrato somente até o final de junho. Mais dois meses. Tudo indica que ele vai renovar. Afinal, o futebol não tá com cara de voltar na Ucrânia, mas hoje isso ainda é incerto.
-
Grêmio1 semana atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
-
Inter1 semana atrásTá com uma cara do que vai acontecer no Inter e a direção só tem uma coisa para fazer!
-
Inter1 semana atrásCaiu! Pezzolano não é mais técnico do Internacional!
-
Inter5 dias atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Grêmio7 dias atrásRenato chegou cortando regalia e marcando pergunta do repórter da ESPN
-
Inter6 dias atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Inter7 dias atrásOs nomes especulados para assumir o Inter após a demissão do Pezzolano
-
Inter5 dias atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter