Entre pro time

Inter

O que se fala sobre um retorno do Taison ao Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Prestes a completar 32 anos agora em janeiro, Taison falou mais uma vez que não vai renovar com o Shakhtar, mas que irá terminar seu contrato com eles. Só que, claro, o cara nunca escondeu que tá doido para voltar pro Inter.

Aqui as frases dele no Lance de Craque:

  • “Olha, tenho mais um ano de contrato no Shakhtar, tive proposta no meio do ano, mas não me deixar sair na Europa, não deixaram ir embora. Meu desejo no Brasil é sempre o Inter. Conversei até com o Tiago há pouco agora, que ele assumiu o Corinthians e agradeci pelo convite que ele falou pra mim, que ele me pediu no Corinthians também. Fico feliz com essa oportunidade de grandes clubes brasileiros estar atras de mim, mas eu tenho mais um ano de contrato, vou cumprir este ano, depois a gente vê o que fazer.”
  • “Cara, isso não é só desejo meu, eu posso assinar, mas não sei se o presidente vai me querer ou a diretoria, isso tem muitas coisas também envolvidas, mas se ele me quiser, eu assino sim.”

Diante disso, o presidente Medeiros também se manifestou:


  • “Taison é sonho, né? Como o próprio Taison já falou o time ucraniano já recusou uma proposta de 30 milhões de euros, né? E o Inter não faz loucuras neste sentido.”
  • “Olha, eu vim aqui no intervalo e o pessoal começou a falar no Taison, eu chamei ele no banco ali e dei um abraço nele na frente da torcida do Inter. Um jogador que vários clubes desejam seu futebol. A gente se sente muito feliz em formar jogadores com essa identidade conosco, com a paixão pelo clube, com jogador que interessa ao mercado mais disputado do futebol. É um jogador muito caro, a gente sabe disso, ele já declarou isso em outras situações, mas vamos com calma, vamos com calma.”

Só um ponto importante é que o Taison disse que tem mais um ano de contrato. Na real, seu contrato está registrado até a metade de 2021. Então, ele tem mais um ano e meio de vínculo com o Shakhtar. Só que também é verdade que todos nos sabemos que dá pra assinar um pré-contrato faltando seis meses. Deve ser isso que ele está se referindo.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque