Entre pro time

Inter

O que falam sobre Nikão no Grêmio

Publicado

em

Divulgação

Não existe a menor chance do atacante Nikão vir jogar no Grêmio. Pelo menos foi isso que o presidente Romildo garantiu na Rádio Guaíba e um vice-presidente me disse em conversas ao telefone.

Pra quem não sabe, surgiu a informação na imprensa paranaense que os clubes estavam estudando uma troca em que o Nikão viria pra cá e Thaciano e Ferreira irão pra lá. Só que, insisto, a direção tricolor jura que não há a menor chance disso ocorrer.

A direção jura que o Athletico não ofereceu o Nikão e, mesmo se oferecer, não existe o interesse em contar com ele atualmente. Nikão já esteve na pauta há uns três anos, mas agora não é mais um desejo.


Nikão está com 27 anos e ganhou o que poderia no Athetico. O Corinthians quer ele. Só que o presidente do Furacão afirma que não vai liberar pro time paulista porque eles estão atritados desde que o Tiago Nunes trocou a Arena da Baixada pela Arena do Corinthians.

O Athletico já tentou o Thaciano na virada do ano e também fez proposta pelo Ferreira nas últimas semanas. Mas as duas tentativas foram negadas pela diretoria gremista.

Por enquanto, Thaciano segue no grupo e Ferreira segue afastado até renovar.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque