Inter
O que falam do Wellington Silva no Inter

Em entrevista na Rádio Grenal nesta semana, o vice-presidente do Inter, Roberto Melo, fez uma ponderação sobre o atacante Wellington Silva.
Começou explicando que o jogador está totalmente recuperado, não tem mais nenhum problema físico que lhe impeça de jogar.
O que falta para o Wellington Silva é finalmente vestir a camisa do Inter e jogar.
Mais, Melo deixou claro que os dirigentes esperam mais dele. Disse com todas as letras que eles esperam que o jogador consiga se encontrar no Inter. Que use o período em Atibaia para convencer Odair que pode ser pelo menos uma opção para o segundo tempo colorado, coisa que não vem acontecendo.
Um detalhe interessante é que Wellington Silva é um dos jogadores que o Inter mais recebe sondagens. Várias equipes de todo o Brasil já ligaram perguntando se é possível conseguir uma liberação.
Por sua velocidade para puxar o contra-ataque e até o drible fácil, é visto como um cara que fura retrancas.
Justamente por isso que a diretoria colorada segura ele aqui. O problema é que está claro nas palavras do vice do Inter que o jogador precisa se ajudar também!
-
Palpites KTO2 dias atrás
Palpites KTO Inter x Vitória – Brasileirão 2025
-
Inter6 dias atrás
Esse é o reforço mais próximo de ser contratado pelo Inter
-
Grêmio1 semana atrás
PRESIDENTE DO PEÑAROL VAZA INFORMAÇÕES BOMBÁSTICAS SOBRE AREZO FORÇAR PARA SAIR DO GRÊMIO
-
Inter4 dias atrás
Inter abre debate para virar SAF
-
Grêmio4 dias atrás
O sonho do Mano, o modelo de contratação e a troca que foi confirmada
-
Inter1 semana atrás
Apresentação do novo reforço colorado foi marcada por recados do D’Alessandro para a imprensa
-
Grêmio5 dias atrás
Olha, a noite mostrou algumas notícias bem interessantes do Grêmio
-
Grêmio4 dias atrás
Grêmio teve bronca com a Arena, Arezo escancara má vontade, presidente aparece e jogada foi revelada
5 Comments