Entre pro time

Inter

O que disseram Odair e Roberto Melo sobre a classificação do Inter

Publicado

em

Reprodução

  • Roberto Melo diz que o Inter chega com muita fome, muita vontade de ganhar, muita vontade de ser campeão. Mais, o Inter está pronto para isso. Tem jogadores experientes, jogadores acostumados com grandes jogos. Muitos jogadores que já venceram, já conquistaram títulos. Isso faz diferença nestas horas.
  • Pro vice de futebol, a classificação foi dentro de campo, mas começou fora. Quando o Inter se mobilizou para ter Guerrero, quando recuso propostas por Edenilson. Os dirigentes agiram nos bastidores para chegar nessa final também.
  • Odair prometeu para o torcedor que o grupo vai dar mais do que o seu máximo para tentar o título.
  • O treinador pensa que não tem que fazer nada diferente depois de 52 jogos na temporada. Tem que manter o padrão de atuação com e sem a bola.
  • O ato do Guerrero não é um ato isolado. Muitos jogadores podem ser nominados porque fizeram coisas importantes em termos de comprometimento. Seja ajudando taticamente, jogando onde não é a função dele. Enfim, ajudando.
  • Sarrafiore é um menino fabuloso. Foi essa a expressão usada pelo Papito. Que precisa evoluir, mas já é um grande jogador pela capacidade técnica e cabeça boa que tem. Fez questão de colocar o Sarrafiore na partida para dizer no ouvido dele que não foi ele que errou, foram todos eles que erraram. Mas se tivesse alguma coisa na cabeça dele, era pra enterrar ali no final daquele jogo.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque