Inter
O orgulho do Coudet, o que falam do Borré, as más notícias do DM e o sentimento no pós-jogo!
Resumo do que disse Coudet após o jogo contra o Athletico:
- Está muito orgulhoso da atuação do time. É muito difícil fazer quase 20 finalizações neste campo e jogar como jogaram. Nunca querem perder, mas se tem uma forma de perder, mas perder desse jeito lhe deixa mais aliviado, porque fizeram o que tinham que fazer que é jogar futebol.
- Não podem perder tantas chances, mas pelo menos geraram essas chances. A bola vai começar a entrar e, quando começar a entrar, tudo será melhor.
- Colocou três zagueiros no segundo tempo porque o Athletico estava com dois atacantes e o Inter com meio time tendo cartão amarelo. Mudou então para o sistema com três centrais para poder atacar mais pelos lados. Seu time passou a variar num 5-3-2 e ou 5-2-3.
- Optou por jogar pelos lados porque, neste gramado, tudo custa mais por dentro. A bola quica mais, precisa de um tempo a mais para controlar a bola. Era melhor tentar por fora.
- Acha que o Borré ta fazendo tudo bem. Atacantes são assim, tem estas fases, mas chega o momento que a bola começam a entrar. Ele gera muitas situações para os demais. Ano passado aconteceu algo parecido com o Enner e uma vez que começou, não parou de fazer gol.
- Alario tem uma fissura nas costelas.
- Enner ainda está usando uma bota no pé.
- Não tem uma previsão de volta do Aránguiz.
- Alan Patrick é o único que eles mais ou menos tem uma previsão, que é de um jogador com lesão muscular. E ele não deve voltar nos próximos dois jogos.
- Indicou que não jogou com o time que gostaria no Paraná. Treinou com Lucca e Alario aqui em Porto Alegre, mas ambos sentiram dores e não poderiam jogar.
- Sente que estão jogando da maneira que tem que jogar. E, jogando assim, vão ganhar muitos jogos. Algum dia, iriam perder. Foram 16 partidas sem perder. Desta vez, perderam, mas fizeram um grande jogo. Tem que continuar da mesma maneira.
- Quando jogam mal, sabem que jogaram mal. Hoje, sente que todos da imprensa, ele e os jogadores, sentem que mereciam mais.
- O jogo mais difícil agora será o de domingo, porque irão atuar na quinta, contra o Delfin, no Equador, vão retornar na sexta e domingo já tem jogo no Brasileiro.
-
Grêmio1 semana atrásDesvendei (quase) tudo das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásO valor do contrato que Abel assinou e a primeira pista sobre como tá o vestiário do Inter
-
Inter1 semana atrásO caminho se abriu! Aqui o que o Inter precisa para não cair pra segunda divisão!
-
Inter1 semana atrásCAIRAM! FAMÍLIA DÍAZ É DEMITIDA E NÃO COMANDA MAIS O INTER! AQUI TUDO QUE SABEMOS SOBRE A QUEDA!
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio para a justiça com patrocinador e assina contrato de milhão com patrocinador pouco conhecido
-
Inter7 dias atrásBastidores da troca tem roupa de treino, choro do Emiliano, ligação do D’Ale e manifestação do Abel
-
Inter1 semana atrásA “merda” admitida, o episódio que não conseguem entender e a dificuldade repassada para a imprensa
-
Grêmio4 dias atrásUma entrevista reveladora do Marcos Rocha após o último jogo do Grêmio na Arena
