Inter
O número incrível que Vitão conseguiu neste Brasileiro
Além de toda qualidade que a gente vê em campo, com velocidade, inteligência e ótima saída de jogo, o zagueiro Vitão tem um outro número que lhe favorece muito nesta campanha do Brasileirão.
Logo após a vitória contra o Athletico, o pessoal do Footstats postou que o defensor foi o melhor jogador da partida e que não tinha feito nenhuma falta durante os 90 minutos. Só que esse não é um número isolado. Vitão tem 29 partidas no Brasileiro e, em 18 destas partidas, saiu de campo sem cometer nenhuma falta. Isso mesmo, 18 jogos. É um número muito alto.
É óbvio que o principal para um zagueiro é marcar, é defender e até sair jogando, mas ai vem aquela história de analisar o número em conjunto com o que a gente enxerga no gramado. O Vitão faz tudo isso e ainda não comete erros. A temporada dele é incrível, fora da curva. Por isso que o Tite o colocou na pré-lista da Copa. Tá jogando muito.
https://twitter.com/Footstats/status/1589076354028679168
Antes que alguém pergunte, não temos novidades sobre a compra dele. Tudo ainda tá no ar, ninguém conseguiu uma negociação com os ucranianos. Não existe valor de passe fixado e nem perspectiva de compra. Teremos que aguardar um pouco mais.
Tudo que sabemos é que Vitão tem contrato, via FIFA, até metade de 2023. Ele quer ficar, mas tem que negociar com os ucranianos e ai ninguém sabe o que irá acontecer.
Imagino que agora nas férias, na virada de temporada, teremos novidades pelo menos nas conversas entre os clubes.

Ricardo Duarte/Inter
-
Grêmio1 semana atrásO discurso fortíssimo e o protagonismo que Carlos Vinícius assumiu após o jogo no Mineirão
-
Grêmio1 semana atrásAs explicações e mudanças que Luís Castro confirmou na sua coletiva
-
Grêmio1 semana atrásLateral na Argentina volta a ser falado e contratos começam a ser resolvidos no Grêmio
-
Inter1 semana atrásA coisa mais inacreditável que aconteceu com o Inter neste final de semana!
-
Inter1 semana atrásAs palavras sinceras do Pezzolano após mais uma derrota do Inter no Beira-Rio
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor que se fala de Nardoni, Tiaguinho e Willian no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásCarlos Vinícius virou o símbolo do que fizeram com o Grêmio
-
Inter1 semana atrásA polêmica de R$ 110 milhões no Inter, o investimento de R$ 5 milhões e o negócio com jogador