Entre pro time

Inter

O futebol costuma cobrar um preço alto de quem faz o que o Inter fez contra o São Paulo

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Futebol tem suas escolhas. E cada um é responsável por elas. O Inter claramente optou por poupar jogadores, não perder Taison e Yuri e focar no Gre-Nal. Olha, eu vou respeitar se você acreditar, mas eu não embarco no discurso que eles não podiam jogar. Vem cá, ficou jogado na cara que a direção atendeu ao desejo de uma boa parte da torcida que quer muito mais o rebaixamento do Grêmio do que qualquer outro objetivo do Inter.
  • E, blz, cada um tem o direito de pensar o futebol como quiser. Porém, só não esqueça que a bola pune. O futebol não costuma aceitar desaforo. Lembra do Renato pós derrota pro Flamengo na Arena? Pois é, aquelas risadinhas, de quem estava feliz com a derrota, custaram uma pré-Libertadores, que veio a ser uma eliminação dias depois. Ninguém tem bola de cristal, mas arrisco dizer que se o ano gremista não fosse tão acidentado, poderiam estar bem melhores agora.
  • Insisto, futebol tem a mania de cobrar caro ações como essa. E se você ficou revoltado com o Grêmio x Flamengo, deveria não gostar agora. É uma questão de coerência.
  • E, ok, por mais que você acredite no discurso oficial, o fato é que o time entrou no Morumbi com a cabeça em outro lugar. Os caras já começaram a jogar o Gre-Nal. Quase ninguém jogou o que sabe.
  • Cuestinha foi o centroavante do Inter. Não tinha como achar que dava pra ganhar assim, né? Ele é ponta, só tinha jogado uma outra vez e teve que ir como solução. É muito raro achar um salvador assim.

Gustavo Maia entrou com vontade de ajudar – Ricardo Duarte/Inter

  • Olha, o único que dá pra livrar é o Gustavo Maia que entrou tentando mostrar bola. E acho que fez isso na motivação de ser contra seu ex-time.
  • Lamento que o Boschilia não tenha tido essa mesma felicidade. Ele jogou a partida fora. Não fez nada que pudesse lembrar o Boschilia que todos conhecemos. Infelizmente, o que aparenta é que o Boschilia tá mais fora do que dentro do Inter atualmente.
  • Pra não dizer que o Inter não fez nada, teve uma bola no travessão do Lindoso no primeiro tempo. Deu. Nada além disso.
  • O São Paulo poderia ter feito mais. Só não fez porque a fase deles também não é nada boa. Isso livrou o Inter.
  • Pra fechar, não esqueçam que é a quarta partida sem vitória, duas vitórias e dois empates. E o Corinthians pode tomar a sexta colocação nesta segunda. Se o Galo não ganhar a Copa do Brasil e abrir G7 pra vaga direta, a vaga direta na Libertadores complicou bastante. A realidade hoje é uma pré-Libertadores.

Cuestinha entrou como atacante mais avançado – Ricardo Duarte/Inter

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque