Inter
Novidade sobre Adryelson no Inter
Acabo de conversar ao telefone com o Sr. Milton Bivar, presidente do Sport, ele reafirmou uma informação que tinha dado para o pessoal do GloboEsporte.com.
A informação é que Inter e Atlhetico Paranaense fizeram proposta pelo Adryelson, mas que o Inter estava na frente, tinha uma proposta mais tentadora.
Liguei para ele e perguntei quais os motivos que colocavam o Colorado na frente. Ele me listou três razões.
- A primeira é que eles mantém um nível de amizade muito boa com o clube. Imagino que até pelos tantos jogadores que o Inter já emprestou pra eles.
- A segunda, e muito importante, é que as condições oferecidas pelo Inter são mais favoráveis. Ele pediu para não entrar em detalhes de quais são as condições. Falou apenas isso.
- Por fim, falou que não quer fazer leilão, principalmente pra cima do Internacional, que é um clube parceiro.
Após isso, simpático Sr. Milton encerrou a ligação dizendo que, em breve, teremos novidades.
Esta semana devem finalizar a negociação do Adryelson.
Adryelson tem apenas 21 anos e é um pedido do técnico Odair, que o conhece desde a Seleção Brasileira Sub-17.
O jogador tem contrato só até o final do ano no Sport e já avisou que “quer respirar novos ares”.
Aqui no meu canal no YouTube eu falo mais sobre as negociações:
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio5 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
5 Comments