Entre pro time

Inter

No Uruguai, Abel Hernández lembra que Inter terá que tomar decisão em breve!

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Abel Hernández deu entrevista na Rádio Sport 810, do Uruguai. Na conversa, confirmou que seu contrato com vai só até junho, que a prioridade é uma renovação, até porque pensa que está se sentindo muito bem aqui, mas tem que ver o que o Inter quer fazer.

Só que ai vem o principal, o próprio jogador entendeu que o Inter vai ter que escolher com quais centroavantes vai ficar. Afinal, Guerrero volta em breve e terão quatro para uma posição.

Aqui a declaração do Abel: “Quando voltar o Paolo, vamos ter quatro delanteros de centro para quase uma posição. Então, creio que vão ter que tomar uma decisão no clube. A parte dos quatro estarem em um grande momento, Paolo Guerrero todos sabemos o que é o para o futebol Sul-Americano, Yuri está muito bem e Thiago Galhardo é o goleador do Brasileirão. Então, bom, o clube terá que tomar uma decisão.”


Nessa entrevista, Abel contou que demorou pra se adaptar porque são muitos jogos no Brasil, mas agora conseguiu entrar no ritmo.

Falou que o grupo tá muito focado na conquista do título, que todos estão muito “ilusionados” pra ser campeão e que Abel é como um Deus no Inter.

Abel deu entrevista na Rádio do Uruguai – Reprodução

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque