Entre pro time

Inter

No Sportv, D’Alessandro falou sobre a imprensa do Rio Grande do Sul

Publicado

em

Reprodução

D’Alessandro participou do Seleção Sportv nesta terça-feira. Ele foi entrevistado pelo Kleber Machado no Beira-Rio. Separei algumas frases que ele falou quando perguntado sobre a sua liderança, que em alguns momentos é dito que ele divide o vestiário.

“Vou falar duas coisas, assim, rapidinho. Primeiro: jornalismo é difícil, é difícil. E aqui no sul é complicado. Só com dois times, é complicado. É complicado.”

“E outra coisa, quando tem resultado positivo não se fala nestas coisas. Só quando o resultado é negativo que começa a se criar, buscar alguma coisa para criar notícia, desestabilizar um lado, levantar o outro. No sul aqui acontece, né?”

D’Alessandro confessou que este tipo de situação “machuca”.

“O maior exemplo é: o Inter caiu quando eu não estava, né? O pior resultado da história do nosso clube na história, eu não estava. Não que caiu porque eu não estava, só que resultados negativos a gente passa no decorrer do ano, não tem como não.”

“O campeão do Brasileiro neste ano passou por momentos de turbulência e se falou do vestiário também. Eu não quero falar do Felipe, mas o Felipe acho um cara super legal, acho um cara que veste a camisa e vai, briga e luta. E sempre se procura alguém que dê notícias e que dê papo para crer nestas coisas. O Felipe Melo. E o Palmeiras chegou no final, passou por momentos de turbulências, mas chegou no final campeão Brasileiro.”

“Aqui, além da situação dos dois times, é o jornalismo que se encarrega também um pouquinho de baixar um para subir o outro. E acontece para os dois lados. Sim, já me acostumei um pouquinho a isso. Eu não estou atacando. É um sobe e desce, sobe desce, é isso ai.”

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

7 comentários

7 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque