Entre pro time

Inter

No mercado, Inter monta “equipe sombra”, quer zagueiro técnico e vê elenco assediado

Publicado

em

Reprodução

Paulo Bracks, diretor-executivo do Inter, deu entrevista na Rádio Grenal. Aqui um resumo do que ele disse:

  • Vários jogadores do elenco estão sendo assediados. Tem muito clube tentando contratar jogadores colorados. Por conta disso, a direção montou o que chamou de “equipe sombra”, que é um time de jogadores no mercado que pode repor quem sair. Não importa a posição, se por ventura alguém for negociado, já existe o substituto definido e ai é só ir lá e negociar.
  • Garantiu que soube do interesse do Galo pelo Edenilson apenas pela imprensa. Ninguém de lá entrou em contato oficialmente.
  • O Inter busca zagueiro no mercado. E busca um zagueiro técnico. Esse é o perfil. Guzmán Corujo, 24 anos, do Nacional, está no mapeamento, mas não negociam com ele. Tá na lista, mas não é o que estão conversando no momento.
  • Não chegou nada pelo Lomba. Ele até sabe que isso saiu na imprensa, mas o Inter não foi procurado. Tanto que chegou a falar com o agente do jogador e eles também não foram procurados.
  • Ainda não tem uma definição sobre o Taison. Existem sim conversas, as reuniões com o jogador aconteceram no começo do ano, mas ainda não fechou.
  • Está sim negociando a contratação do atacante chileno Carlos Palácios. E não é só por pedido do treinador e sim porque a direção viu que precisava de jogadores com esta característica, de jogar pelas pontas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque