Inter
Inter faz contratação espetacular, Cuesta não negocia, Edenilson na bronca e STJD faz o óbvio
- A direção conseguiu uma contratação sensacional fora dos gramados. O clube simplesmente foi na Argentina e fechou com o Gustavo Grossi, diretor esportivo que transformou o River Plate junto com o Gallardo. Grossi já pediu demissão do River e será anunciado a qualquer momento como dirigente colorado. Tudo indica que ele fará o comando geral da base, mas também vai trabalhar no profissional. Esse cara é tratado como um fenômeno porque pegou um time na segunda divisão, investiu pesado na base e montou um super elenco. Não à toa tem duas Libertadores de 2015 pra cá. Vai ser o coordenador que a direção tanto queria e chegou-se a falar em Tinga, Pedrinho ou outros nomes. Tem só 41 anos.
- O zagueiro Victor Cuesta foi ligado ao Palmeiras por um repórter do site UOL. Eu consegui contato com pessoas do Palmeiras e recebi que zagueiro não é a prioridade deles e nenhum defensor está em negociação no momento. Um colega repórter me passou que o Cuesta é bastante elogiado por lá, mas que não passa disso.
- Enquanto isso, Edenilson ficou incomodado com o vazamento do seu contrato na imprensa e acabou criticando os jornalistas identificados. Chegou a discutir, no privado, com um deles. Após, acabou apagando as postagens. Pelo que eu fiquei sabendo, existe um incomodo muito grande por parte do seu contrato ter sido vazado nas redes sociais.

Edenilson postou essa mensagem no seu Instagram – Reprodução
- Por fim, como era previsível, o STJD negou o pedido do Vasco para anular a partida contra o Inter. O regulamento do Brasileirão é claro que, quando o VAR tem alguma falha, vale a decisão do campo.

Presidente do STJD negou pedido do Vasco – Reprodução
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense