Entre pro time

Inter

Nilmar quer voltar pro Inter, mas não como jogador!

Publicado

em

Reprodução

Nilmar deu entrevista para um programa chamado Conexão da Bola, que vai ao ar no Youtube, e sua declaração foi bastante confundida por diversos torcedores nas redes sociais. Saiu uma versão que ele estaria querendo voltar a jogar futebol. O que não condiz com a declaração dele.

Ao ser questionado sobre voltar a trabalhar com futebol como dirigente, Nilmar respondeu que gostaria sim de voltar a trabalhar nesta função, mas teria que, primeiro, precisa se preparar para atuar como um dirigente.

Até brincou dizendo que, hoje, só sabe jogar futebol, que a única coisa que ele fez foi jogar. Então, tinha que se preparar para fazer parte de uma diretoria. Citou uma volta ao Inter? Sim, citou. Só que como dirigente, não jogador.


Com 36 anos, o último clube dele foi o Santos, em 2017. Faz quatro anos que Nilmar está aposentado.

Aqui o que o Nilmar disse ao ser questionado se quer ser dirigente:

“Para tudo tem que se preparar. Pra tudo. Eu brinco hoje que se eu precisar, amanhã, fazer alguma coisa amanhã eu tenho que voltar a jogar futebol. Foi o que eu fiz a vida toda e que eu soube fazer, né? Então, pra fazer qualquer outra coisa até mesmo fora do futebol a gente tem que se preparar, né? Não adianta fazer só por fazer, por ter um nome. Mas eu tenho muita vontade ainda de voltar no Inter ou trabalhar no futebol, na verdade. Tá envolvido porque é um ambiente que eu gosto.”

Aqui o vídeo, Nilmar fala isso aos 22 min:

https://www.youtube.com/watch?v=brfO7HuGwGM

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque