Inter
6 negociações em andamento no Internacional
Pra quem preferir, pode ver o vídeo ou ler aqui no blog. Mas te inscreve no meu canal ai em cima:
- Aránguiz interessa. O jogador disse em entrevista numa rádio chilena que vai sair da Alemanha e quer voltar pro Chile. O Inter ficou sabendo e manifestou a vontade de contratá-lo. Aránguiz tá jogando pelo Bayer e tem mais um ano de contrato. Problema são os valores envolvidos. Até o jogador teria que reduzir o salário. Nada certo ainda.
- Marcos Guilherme, meia-atacante que foi formado no Atlhético e está na Arábia Saudita, também tá na lista. Seria o cara pra jogar na ponta direita. Só que o próprio Roberto Melo me disse que é bem improvável conseguir este atleta. Ele custou R$ 18 milhões para o clube saudita há uma temporada.
- Fabiano é mais possível. Só que o Inter precisa pagar uma dívida de R$ 900 mil que ficou com o Palmeiras ainda do primeiro empréstimo. Pagando ela, terão que convencer o Palmeiras a emprestá-lo.
- Klaus tem sondagem do Bahia e do futebol mexicano. Mas ainda não chegou proposta. Se chegar, o negócio deve rolar. O Inter ainda precisa pagar R$ 870 mil pro Juventude.
- O centro de estatística do Santos sugeriu o nome do zagueiro Léo Ortiz. Jorge Sampaoli está analisando se vale a pena ou não.
- O zagueiro Thales, que estava emprestado para o Vitória, vai jogar a Série B pelo Londrina.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
10 Comments