Entre pro time

Inter

Negociação travada, proposta por meia, Dourado perto do Busquets, Abel fala e falha foi importante

Publicado

em

Divulgação
  • Após o técnico Miguel Ángel Ramírez dizer na sua apresentação que o volante Gabriel Neves, 24 anos, do Nacional, interessa, o empresário do uruguaio falou para o site Globo.com que a direção colorada vai enviar uma proposta para o meia nesta segunda-feira. Outra informação importante é que o São Paulo está divulgando para a imprensa paulista que o Inter tá na parada e disposto a investir. Essa é uma pista importante, já que o SP fez duas propostas, a última de 2,5 milhões de dólares (R$ 14,2 milhões) por 50% dele. Isso quer dizer que o Inter vai ter que pelo menos igualar este valor.
  • Sobre Carlos Palácios, a direção segue negociando e deve pagar algo em torno de 2 milhões de dólares. Nos últimos dias, a negociação deu uma travada porque o empresário do jogador fez algumas exigências que não estavam acertadas. O Inter então se afastou da negociação e disse que, assim, não faria mais a contratação. Só que os contatos foram retomados e, hoje, pelo que sei o seu anúncio não está mais na quantia que vai ser paga e sim na forma de pagamento. Afinal, a direção quer parcelar bastante o valor e o time chileno quer diminuir as parcelas.

Gabriel Neves está sendo disputado por Inter e São Paulo – Reprodução

  • O meu colega de Band, Thaigor Janke, entrevistou Agustin Peraita, treinador de futebol espanhol, que trabalhou na base do Barcelona, é casado com uma brasileira e por conta disso conhece bem o futebol brasileiro. Interessante que ele disse que o Rodrigo Dourado é o cara que mais se assemelha com o Busquets no Brasil. Veja bem, ele não disse que o Dourado é o Busquets e sim que é o que chega mais perto. Aliás, assim como o Rodrigo, o volante espanhol também tinha dificuldade na bola longa e foi aprendendo isso com Guardiola.
Imagem

Técnico Espanhol pensa que Dourado pode fazer a primeira função no meio assim como Busquets fazia – Reprodução

  • Abel Braga deu entrevista para o Guerrinha, em seu programa na Rádio Gaúcha, falou que não ficou com mágoa de ninguém, que a nova direção tem figuras espetaculares, mas que gostaria de ter sido comunicado bem antes que eles já tinham um técnico contratado. Pensa que isso aconteceu porque ninguém acreditava que o Inter brigaria pelo título até o fim. Ah, Abel também rasgou elogios ao Rodrigo Caetano, disse que ele é muito bom, mas também fez elogios ao Paulo Bracks, que é muito dedicado e estudioso.
  • Por mais maluco que possa parecer, a falha do goleiro Daniel no jogo contra o Pelotas foi vista como algo que pode ser positivo. Assim como foi com o Alisson no começo, os muitos elogios deixam o goleiro muito autoconfiante. Falhar em um jogo de começo de temporada ajuda a manter os pés no chão. Isso tá sendo trabalhado com ele que é visto como o próximo goleiro do clube e vai jogar bem mais nesta temporada.

Daniel tem 26 anos, mas fazia quase três anos que não jogava como titular – Ricardo Duarte/Inter

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque