Inter
Inter terá mudança no jogo contra o Caxias
Tirando como base o último treinamento aberto, o time do Inter terá Edenilson de ponta na esquerda e uma trinca com Dourado na frente da zaga, Juan e D’Ale mais na frente.
Ainda coloco uma dúvida entre Juan e Gabriel Dias no meio. Juan foi quem treinou na atividade aberta, mas ele treinou ali porque o Gabriel estava em recuperação do jogo.
Aqui quem treinou: Danilo Fernandes; Winck, Klaus, Cuesta e Iago; Dourado, Juan, D’Alessandro; Pottker, Edenilson e Damião.
Marcelo Lomba, Ruan, Thales, Charles, Patrick, Gabriel Dias, Marcinho, Nico e Roger.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter22 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
4 Comments