Inter
Miguel fez alterações no time do Inter para o Gre-Nal
Miguel Ángel Ramírez colocou este time em campo no treinando antes do Gre-Nal: Lomba, Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson e Praxedes; Maurício, Patrick e Yuri Alberto.
Sim, Maurício começou na ponta direita. Foi testado por ali, onde jogada antes com o Abel. Só que, ao longo do treino, o Palácios foi testado nesta ponta direita também. Depois, Miguel tirou o Yuri do ataque e colocou o Guerrrero de centroavante.
O Espanhol já deixou claro que vai fazer alterações em todos os jogos. Não há time titular. Ele muda conforme o adversário. E esse foi o time treinado para jogar na Arena.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter22 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída