Entre pro time

Inter

Meia-atacante do Inter tem proposta de time da Champions

Publicado

em

Divulgação

O meia-atacante Richard, 20 anos, tem chance de sair do Tondella, de Portugal, para jogar no Légia Varsóvia, da Polônia.

O jogador tem sido uma peça importante na equipe portuguesa, ampliou o empréstimo até agosto para poder encerrar a temporada, mas já é quase certo que não vai ficar lá na próxima temporada.

Agora, o empresário do jogador, o renomado Jorge Machado, confirma que o Légia Varsóvia, que foi campeão polonês e vai jogar a Champions na próxima temporada, quer ele.


O atual contrato do Richard com o Inter vai até a metade de 2021 – Ricardo Duarte/Inter

Ok, mas é importante deixar claro aqui que os poloneses querem ele e estão em negociação. Ainda não existe um acerto ou coisa do tipo.

Na real, nós sequer sabemos qual vai ser o modelo de negócio feito, se ele vai por empréstimo ou em definitivo.

É fato que Coudet não pretende utilizar o Richard no seu elenco. Então, ele vai sair. Só que, óbvio, é preciso chegar a um acordo com o Légia Varsóvia. Algo que, até o momento, não aconteceu.

  • Richard fez 27 jogos, sendo 17 como titular, e marcou dois gols até agora no Campeonato Português. Por lá, tem jogado aberto pela esquerda nas últimas partidas pelo que pesquisei nas estatísticas.

 

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque