Entre pro time

Inter

Presidente Medeiros não gostou de pergunta no desembarque do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

No desembarque do Inter no Salgado Filho, o presidente Marcelo Medeiros não gostou de ser questionado por um repórter se o Inter iria utilizar titulares ou reservas no jogo contra o Ceará, sábado, no Beira-Rio.

“Essa discussão ai tá chata”, limitou-se a dizer o presidente Medeiros, encerrando a entrevista apenas na segunda resposta.

Mesmo com o incômodo do presidente, Odair pretende sim colocar um time completamente alternativo na partida contra o Ceará, sábado, às 19h.


Aqui o time mais provável: Danilo Fernandes; Heitor, Klaus, Bruno Fuchs e Natanael; Rithely, Nonato e Sarrafiore; Guilherme Parede, Wellington Silva; Tréllez.

Antes de encerrar a conversa, Medeiros respondeu apenas uma pergunta dizendo que o negócio agora é manter o mesmo foco e o mesmo comprometimento na Libertadores porque o jogo vai ser duro no Beira-Rio.

Afinal, o uruguaios já mostraram que, mesmo não jogando muita bola, eles correm muito, marcam muito e se entregam.

Facebook Comments

9 comentários

9 Comments

  1. Baldassinho jb

    27 de julho de 2019 at 12:55

    JB faz uma materia da agressão.Vou te dar uma ideia faz a materia e bota a culpa no guri ,diz que ele mostrou a lingua pra gorducha colorada com cara de mocreia e ai a coitadinha em legitima defesa tentou somente se defender daquela criança monstruosa que ousou ser gremista.Talvez da a ideia de internar o guri na febem ou de indenizar a gorda por danos morais imagina como esta sendo injustiçada a pançuda colorada.

  2. SaciExu

    27 de julho de 2019 at 12:25

    Essa pergunta foi chata mesmo, infelizmente aqui na província poucos podem se dar ao luxo de ser um Pedro Ernesto, pode perguntar o que quiser sem medo .
    Os caras são obrigados, precisam puxar o saco ou não tem matérias…….tipo, vai chover hoje, o campo era molhado ou seco, pergunta fora da bolha só quando a barca afundar, mas é o futebol………

  3. Diego

    26 de julho de 2019 at 12:47

    E tu parece uma moranguinha Natiel que sofre pq teu time apanha pra ganhar de 1×0 enquanto teu rival mete dois com um a menos massacrando o time

  4. TRAKS

    26 de julho de 2019 at 09:11

    Sou Gremista, mas respondo pelas duas torcidas: presidente maneiros, CHATO é pagar ingresso caro pra ver reserva jogar! É ver o Brasileiro ser tratado como o Gauchão pela Dupla GREnal. Isso que é CHATO, esse papinho de poupar. RESPEITA o torcedor!

  5. ANDRE pai do gengis "merendinha " khan

    25 de julho de 2019 at 23:37

    Timinho q nem sabe como tá ganhando os jogos, hj assistiram o futuro tetra

  6. Rene

    25 de julho de 2019 at 23:37

    JB o Gremio ganha com um a menos e tu mes posta isso?

    • João Batista Filho

      25 de julho de 2019 at 23:44

      Atendo gremistas e colorados aqui no blog. Tem matéria do jogo do Grêmio, Rene.

      • Anônimo

        26 de julho de 2019 at 00:15

        Só não teve matéria das agressões no beira rio né, depois não sabe por que não para em emprego nenhum.

        • Natiel Machado

          26 de julho de 2019 at 07:33

          Primeiro mestre seu rosto e depois faça o favor de ir para página do seu time. Vocês parecem corno que se separa e fica indo ver o Facebook da ex.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque