Inter
Presidente Medeiros foi a Londres conseguir algo muito bom para o Inter
O pessoal da Rádio Gaúcha encontrou o presidente Marcelo Medeiros nas ruas de Moscou, na Rússia.
Ele foi para a Copa à convite da CBF, mas a principal informação não é bem essa e sim o fato do presidente ter feito uma parada em Londres antes de chegar no país da Copa.
Ao ser questionado sobre isso, Medeiros falou:
“Vem coisa boa por aí.”
O problema é que ele se limitou a dizer apenas essa frase. Não deu mais nenhuma pista.
Mas vamos combinar que, nessa época do ano, há poucos dias da abertura da janela, só podemos projetar alguma contratação.
A conversa do presidente do Inter foi com o David Coimbra, o Duda Garbi e o Rafael Cechin, que estão lá cobrindo a Copa do Mundo e reportaram isso na Rádio e no site da GauchaZH.
Em tempo: O presidente Marcelo Medeiros vai assistir Brasil x Sérvia na quarta e depois retorna para Porto Alegre. Ele irá para Atibaia com o grupo na semana que vem.
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
4 Comments