Inter
Marcelo Medeiros e o poder de Fernando Carvalho na atual direção do Inter
Em Barueri, o presidente Marcelo Medeiros foi questionado sobre o quanto Fernando Carvalho tem poder de escolha na direção atual. Aqui a resposta:
“Zero. O Fernando é um amigo, mas o Fernando não escolheu nenhum profissional com quem trabalhamos.”
Medeiros confirma que o presidente Campeão do Mundo liga nos momentos difíceis, assim como o ex-presidente Luigi. Só que ambos entendem que esse momento é deles e jamais escolheram algum treinador ou jogador que foi contratado.
Aproveitou pra ironizar a foto em que Fernando Carvalho aparece conversando com Roger Machado na academia. Afinal de contas, jamais um treinador foi contratado por alguém de abrigo, no bar de uma academia.
-
Inter1 semana atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Grêmio1 semana atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter5 dias atrásMercado de negociações começa a se agitar no Inter
-
Inter1 semana atrásPresidente confirma homenagem para Abel e indica mudanças para 2026
-
Inter6 dias atrásDireção do Inter fez um documento escandaloso nas finanças do clube!
-
Grêmio1 semana atrásPresidente Guerra faz altas revelações sobre jogadores a serem vendidos, grana alta de TV e do novo patrocínio master
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio contrata consultoria e Rigo deu o tom sobre investimentos que fará no clube

3 Comments