Entre pro time

Inter

Mário disse que não queria mais o Inter, contratação de um novo lateral e defesa do dirigente a um jogador

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Informações passadas pelo vice de futebol do Inter, Felipe Becker, em entrevista ao repórter Rodrigo Oliveira, na Rádio Gaúcha:

  • Mário procurou a direção, junto com seu empresário, e disse que não queria mais jogar no Inter. Ele não deu muitas explicações, disse apenas que não queria mais jogar no Inter. A direção prontamente aceitou porque, se não quer mais jogar, não tem o porquê ficar com ele. Essa é uma característica da direção, existem os erros nas contratações, mas sempre procuram liberar o jogador o quanto antes, para não aumentar o prejuízo.
  • Está gostando muito do Igor Gomes e o Bustos vai voltar em breve. A posição tá preenchida. Só vai vir um lateral-direito se aparecer alguém. Estão bem ali. De qualquer forma, será para a próxima janela.
  • Precisam vender dois jogadores. Não dá pra dizer quais serão vendidos, mas no orçamento tá previsto que é necessário mais de R$ 130 milhões em vendas. A questão é ter proposta boa. Quando o Inter vai comprar, é uma fortuna. Agora, na venda, vai valorizar seus ativos também.
  • Defendeu Luiz Adriano dizendo que o time enfrentou dificuldades, está em evolução e, quando acontecem estas dificuldades, alguns atletas não conseguem encaixar.
  • Fez um pedido que a torcida se conecte com o time dentro de campo. É pra apoiar os 90 minutos, porque o time precisa disso. Atrapalha o adversário e ajuda o dono da casa.
  • Mano é incontestável no Inter. Tem apoio dos jogadores e da direção.
  • A avaliação é que começaram bem o Brasileirão, estão com vantagem na Copa do Brasil e tem quatro pontos na Libertadores, na zona de classificação.
Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque