Entre pro time

Inter

5 manchetes do Inter nas últimas horas

Publicado

em


  1. Em entrevista por telefone ao site Olé, na Argentina, D’Alessandro disse que seu irmão teve um relacionamento com uma das filhas de Maradona e, por isso, o então treinador da Seleção Argentina não o levou pra Copa do Mundo de 2010, mesmo que ele tenha jogador 5 finais em 2009 e vencido a Libertadores em 2010.
  2. Edenilson foi perguntado na coletiva sobre a famosa comemoração dos jogadores do Grêmio fazendo um minuto de silêncio. Aqui a resposta: “O que eles falam ou deixam de falar não nos atinge em momento algum. Até porque, quem fala que o Inter tá morto, não tem o mínimo de conhecimento da história do futebol. Acho que isso é uma coisa de educação quanto de conhecimento também”.
  3. Dentro de campo, Odair fechou o treinamento mais uma vez. Ele faz mistério pro Gre-Nal. Mesmo assim, já existe a informação muito forte nos bastidores que nem Pottker e nem Damião conseguirão jogar. E Lomba continua no gol.
  4. Ainda não se tema data de apresentação do atacante Rossi e nem quando ele fará sua estreia.
  5. Segundo matéria publicada pelo Tomás Hammes, do site GloboEsporte.com, o Internacional cogita pedir o volante Anselmo de volta do Sport após o Colorado não conseguir nenhuma facilidade na negociação pelo Rithely. Não consegui a confirmação desta notícia com os dirigentes do Inter. Ninguém me respondeu.
Facebook Comments

4 comentários

4 Comments

  1. macaco

    9 de março de 2018 at 19:27

    A torcida do Inter cantou por mais de 15 anos esse grito de “um minuto de silêncio”.

    Agora o nosso filhote, duas vezes rebaixado, ao vencer uma copa do brasil na qual o adversário mais difícil jogou com reservas (Palmeiras), é que é uma piada. Time morto. Participou de “grandes” decisões contra clubes gigantes como Lanus, Portuguesa (onde anda?) e Hamburguer.

    Pra ganhar de gigantes só existe um no sul do Brasil e se chama Inter.

  2. Saci

    9 de março de 2018 at 18:20

    Não sei como um clube com mais de 100 anos , levantador de canecos internacionais, orçamento anual de 300 milhões, estádio espetacular e mais de 100 mil sócios poderia ser diminuído só opinião de jogadores adversários, foi uma corneta de quem não aguentava mais ser zoado, passou e o Inter continua grandão.

  3. Lochas

    9 de março de 2018 at 18:09

    Tem que pedir de volta o Anselmo e o Leo Ortiz e mandar esse time escroto tomar no cu. Clubeco que se acha grande.

  4. Andre Luiz

    9 de março de 2018 at 18:06

    Sem clubismo, mas cara, esse GRENAL vai ser foda, se não tiver, no mínimo, umas duas expulsões cada lado nem vai ter graça kkkkkkkkkkkkkkk.
    Mas que a “briga” seja dentro de campo, por favor !

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque