Inter
Inter se posiciona após mais uma especulação sobre Seijas
Falei com o vice-presidente do Inter, Roberto Melo, e ele garantiu que não há nenhuma negociação para a saída de Seijas.
Na noite de ontem, a imprensa colombiana já dava como certa a apresentação do venezuelano como jogador do Santa Fé, mesmo time que jogava antes de vir pra cá.
Mañana no será presentado Luis Manuel Seijas en Santa Fe. Aún faltan algunos documentos que deben firmarse en Brasil para que el venezolano sea nuevo jugador cardenal @AlargueCaracol
— Diego Rueda (@diegonoticia) June 11, 2018
No entanto, a versão oficial do Inter é essa, que não tem nada no momento.
Seijas já foi especulado no seu ex-time várias vezes. Ele e o presidente são muito amigos. A sua residência oficial é na Colômbia, mas antes o treinador uruguaio que estava lá vetava o seu retorno.
Agora, o treinador foi demitido e o caminho tá aberto. Precisa apenas abrir a janela.
Tudo indica que basta chegar a proposta e a diretoria colorada vai liberá-lo de graça, apenas para se livrar do salário de 45 mil dólares (R$ 160 mil) por mês, já que o contrato vai até a metade de 2019.
Mas insisto, Roberto Melo garante que, até agora, nada chegou.
-
Inter3 dias atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Grêmio2 dias atrásO contato feito por Caleffi para repassar as conversas sobre Benzema no Grêmio
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Inter6 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Inter6 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
