Entre pro time

Inter

Mais uma baita atitude do D’Alessandro

Publicado

em

Reprodução

O pessoal da TV Inter fez uma reportagem muito bacana com a pequena Isabel. Uma coloradinha de apenas 7 anos e que cata latinhas na rua para comprar ração para os cães de rua.

Como ela é apaixonada pelo Inter e pelo D’Alessandro, o camisa 10 recebeu ela no CT do clube e fez uma doação de ração para os animais, camisas do Inter para ela e a família e mais alimentos para eles.

Palavra do D’Ale: “É um exemplo, né? É uma criança, mas por outro lado a gente não gostaria que uma criança faça isso, mas tem o lado bom da família, de ajudar, de fazer o bem.”


Aqui a reportagem da Natália Mauro, da TV Inter, inclusive com a Isabel dizendo que quer ser doutora dos animais quando crescer. Ou seja, veterinária.

Em tempo: D’Alessandro é, de fato, um cidadão fora da curva. Ele sabe o tamanho que tem. Parece ter um coração gigantesco. É uma pessoa boa e faz questão de mostrar isso principalmente porque sua liderança pode e deve estimular outras tantas pessoas a fazer o bem. Seguramente deixará sua história fora dos gramados por Porto Alegre.

Leia também:  Inter renova com volante destaque que veio da base

Quer saber as últimas do Inter? Aqui no meu canal do YouTube eu gravei um vídeo atualizando as últimas do clube:


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

12 comentários

12 Comments

  1. Camp mundial só o Inter

    10 de fevereiro de 2019 at 22:24

    Grande Dale! Craque dentro e fora de campo! Bem diferente de uns que já foram eliminados por RACISMO! Dale…tb conhecido como matador de gazelas!

    • Anônimo

      10 de fevereiro de 2019 at 23:39

      Matador do próprio time então KKK

      Gazelas são vermelhinhas, otário kkkk

  2. BRUNO MACHADO

    10 de fevereiro de 2019 at 12:41

    Concordo… parece que faz pra se promover… compra um saco de ração e faz uma papagaiada… Ganha um caminhão de dinheiro enganando os trouxas aqui e fazendo esse tipo de coisa…

  3. SaciExu

    10 de fevereiro de 2019 at 11:47

    Bonita atitude, assim que idolos ficam marcados. Só nocam que precisa de descanso.

  4. Henrique Mansan

    10 de fevereiro de 2019 at 09:41

    D’Alessandro é um bobalhão que tenta passar pano nas lambanças que ele faz bancando o gente boa. A mim não consegue enganar, só quer ibope e os holofotes pra se promover, já que vai ficar aqui pela aldeia e futebol ele não tem. Ele sempre quer aparecer e caridade não se ostenta, é feio fazer isso.

    • Henrique Mansan

      10 de fevereiro de 2019 at 09:48

      O benefício sem ostentação tem duplo mérito: além da caridade material, constitui caridade moral, pois contorna a suscetibilidade do beneficiado, fazendo-o aceitar o obséquio sem lhe ferir o amor próprio e salvaguardando a sua dignidade humana, pois há quem aceite um serviço mas recuse a esmola. Converter um serviço em esmola, pela maneira por que é prestado, é humilhar o que o recebe, e há sempre orgulho e maldade em humilhar a alguém. A verdadeira caridade, ao contrário, é delicada e habilidosa para dissimular o benefício e evitar até as menores possibilidades de melindre, porque todo choque moral aumenta o sofrimento provocado pela necessidade. Ela sabe encontrar palavras doces e afáveis, que põe o beneficiado à vontade diante do benfeitor, enquanto a caridade orgulhosa o humilha. O sublime da verdadeira generosidade está em saber o benfeitor inverter os papéis, encontrando um meio de parecer ele mesmo agradecido àquele a quem presta o serviço. Eis o que querem dizer estas palavras: Que a mão esquerda não saiba o que faz a direita.

      • Anônimo

        10 de fevereiro de 2019 at 11:55

        Exato. Quem quer ajudar os outros, não precisa fazer isso em frente a holofotes. Nem ficar se promovendo em cima disso.

        Todos sabem que Dalescândalo não é exemplo pra ninguém dentro de campo, pois sempre quer ser beneficiado por meio de malandragens, condicionamento de arbitragem e por aí vai.

        É um palhaço completo e sempre será.

      • Camp mundial só o Inter

        10 de fevereiro de 2019 at 22:21

        Cara tu é um lixo! Só escreve merda… vai procurar que é teu pai… filho da p… Dalessandro é um dos maiores jogadores que o RS já teve! Tu torce para um time racista, eliminado por racismo… deveria ter vergonha, vagabundo!

        • Anônimo

          10 de fevereiro de 2019 at 23:41

          Não precisa ficar irritada choroladinha. Só foram escritas verdades.

        • Henrique Mansan

          11 de fevereiro de 2019 at 06:07

          Camp mundial só o Inter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Genghis Khan

      10 de fevereiro de 2019 at 21:46

      ÓTIMO COMENTÁRIO!

  5. Anônimo

    10 de fevereiro de 2019 at 01:11

    Já no campo ele é sempre o mesmo palhaço que não dá exemplo pra ninguém… Fora fica posando de bacana com boas atitudes. Não engana nem as criancinhas o Dalescândalo.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade