Entre pro time

Inter

Lomba ganhou moral do presidente por defesa que nunca tinha visto

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do Lomba após o jogo contra o Athletico:

  • Lomba contou que, quando chegou no vestiário, o presidente e algumas pessoas estavam falando com ele que nunca tinham visto uma defesa daquelas no Beira-Rio. O lance não teve segredo, apenas ficar muito concentrado pra ver o que o cara ia fazer. Ele tem certeza que nunca mais vai esquecer desta defesa e tem certeza que foi uma das mais importantes da sua vida.
  • Lembrou que o Inter é a defesa menos vazada do Brasileiro, mas confirma que o jogo contra o Athletico saiu um pouco do controle no segundo tempo. Claro que eles não querem isso, mas o jogo é 11 contra 11. Não achou que o Athletico ofereceu tanto perigo. O que mais doeu foi ter tomado o primeiro gol. Aquele gol não poderia ter tomado.
  • Também concordou que o time sofreu um pouco mais do que vinha sofrendo, mas tem jogos que é assim mesmo. Ele tá vendo os jogos do Brasileiro e todos estão sendo assim.
  • A jogada de saída de bola com os dois os dois zagueiros e a participação do volante é muito treinada por eles. Foi algo que o Coudet ensinou, mas em determinado momento do campeonato isso parou de ser feito. Agora, estão melhorando isso para sair com a bola mais limpa, mais no pé.
  • Sabe que não fez uma boa partida na Serrinha, contra o Goiás. Isso é óbvio. Faz sua autocrítica. Porém, são mais de 150 jogos. Isso tem que ser colocado na avaliação também.

 

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque