Entre pro time

Inter

Lista do Coudet entrega Natanael e Zé Aldo fora, várias novidades da Copinha e Peglow como “jogador da base”

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • A principal ausência nas duas listas do Inter são Natanael e Zé Aldo. É claro que ainda dá para inscrever jogadores mais tarde, mas neste momento, eles estão fora do Gauchão.
  • Natanael é, claramente, uma escolha técnica do Coudet. Afinal, ele inscreveu Moisés, Uendel e Erik (este na lista de base) e deixou o Natanael, que seria o quarto lateral-esquerdo, de fora.
  • Zé Aldo chama a atenção porque ele tinha proposta do Santos, de times da Série B e até alguns da França, mas renovaram o empréstimo com a promessa de colocar para jogar. Estranho.
  • Na lista de base, que pode ser usada nas primeiras rodadas, vários jogadores da Copinha: Lucas Mazetti, Praxedes (que deve subir pro profissional), Cesinha, Matheus Monteiro e Caio.
  • Uma curiosidade é que o João Peglow tá na lista de base. Ele ainda pode mudar para a principal, mas achei que ele já estava com mais moral com o Coudet.

Inter ainda pode inscrever até 32 jogadores – Reprodução

A lista de base pode ser usada apenas nas primeiras partidas do Gauchão. Após, eles precisam ir para a lista definitiva ou não jogam mais – Reprodução


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque