Inter
Lista do Coudet entrega Natanael e Zé Aldo fora, várias novidades da Copinha e Peglow como “jogador da base”
- A principal ausência nas duas listas do Inter são Natanael e Zé Aldo. É claro que ainda dá para inscrever jogadores mais tarde, mas neste momento, eles estão fora do Gauchão.
- Natanael é, claramente, uma escolha técnica do Coudet. Afinal, ele inscreveu Moisés, Uendel e Erik (este na lista de base) e deixou o Natanael, que seria o quarto lateral-esquerdo, de fora.
- Zé Aldo chama a atenção porque ele tinha proposta do Santos, de times da Série B e até alguns da França, mas renovaram o empréstimo com a promessa de colocar para jogar. Estranho.
- Na lista de base, que pode ser usada nas primeiras rodadas, vários jogadores da Copinha: Lucas Mazetti, Praxedes (que deve subir pro profissional), Cesinha, Matheus Monteiro e Caio.
- Uma curiosidade é que o João Peglow tá na lista de base. Ele ainda pode mudar para a principal, mas achei que ele já estava com mais moral com o Coudet.

Inter ainda pode inscrever até 32 jogadores – Reprodução

A lista de base pode ser usada apenas nas primeiras partidas do Gauchão. Após, eles precisam ir para a lista definitiva ou não jogam mais – Reprodução
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Grêmio13 horas atrásVamos começar a culpar quem realmente merece no Grêmio!
-
Grêmio6 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter6 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Inter4 dias atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter6 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Grêmio4 dias atrásA reaproximação que Felipão está tentando com Ronaldinho no Grêmio