Inter
Inter libera jogador que está em negociação
A assessoria do Inter confirmou que dois jogadores estão deixando a delegação em São Paulo:
- Iago vai se juntar a Seleção Brasileira olímpica
- Camilo retorna a Porto Alegre porque está com negociações avançadas para jogar na Chapecoense
Por outro lado, o lateral-direito Zeca já está na capital paulista, treinou com os reservas nesta manhã e embarca no meio da tarde para Belém.
Apenas a liberação do Camilo vai liberar R$ 250 mil mensais dos cofres colorados.
E, pelo que recebi, ele fará um bom acordo com a Chape. Pediu R$ 200 mil, o que é pesado para eles, mas pra não cair, os caras vão bancar.
Importante que Odair não pretende poupar os titulares contra o Paysandu. Na sua coletiva, deixou claro que vai com o que tem de melhor, mesmo com a boa vantagem.
Talvez Paolo Guerrero possa ser preservado pela idade e sequência de partidas. Mas não acredito que mais jogadores serão poupados também.
Aqui tem mais do Inter:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
3 Comments