Inter
Jornalista diz que Palmeiras quer dar estes quatro jogadores na troca por Yuri Alberto
- O repórter Bruno Andrade, do UOL, noticiou que o palmeiras quer Yuri Alberto e, pra isso, cogita oferecer R$ 10 milhões de euros (R$ 64,5 milhões) e mais quatro jogadores na troca com o Inter.
- São eles: o lateral-esquerdo Victor Luís, o zagueiro Kuscevic, o volante Matheus Fernandes e o atacante Luiz Adriano.
- Lembrando que, como tem 75% do jogador, apenas 7,5 milhões de euros (R$ 49 milhões) ficariam no Beira-Rio.
- A direção jura que quer, pelo menos, 15 milhões de euros em qualquer negociação. E o presidente Barcellos garantiu que, em 2022, só vai vendê-lo por proposta irrecusável. A ideia é seguir com ele na próxima temporada.
- Portanto, é bem improvável imaginar essa negociação acontecendo. Começa porque q direção diz que não precisa de zagueiros, por exemplo.
- A Leila Pereira até quer um centroavante, vai dispensar o Luiz Adriano e o Deyverson nunca foi unanimidade. Mas Yuri, nestas condições, é bem difícil acontecer.
-
Inter1 semana atrásInter mira goleiro de seleção e reforma no gol continua
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio3 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter11 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída