Inter
O que disseram os jogadores do Inter após o empate com o Luverdense
A repórter da TV perguntou pro D’Alessandro o porquê da sua reclamação do banco de reservas, após ser substituído. Ele explicou que o time não cumpriu algumas coisas que foram pedidas. Tipo ficar ligado no começo do jogo. O que todo mundo viu que não aconteceu.
Pottker: confirmou que os jogadores entraram com a guarda baixa e completou: “Preocupa sim, é claro. Nossa equipe tem que melhorar em muitos aspectos, mas estamos cumprindo o objetivo da equipe. Primeiro o acesso e depois o título”.
Damião: “Fico feliz pelo gol, espero que a gente possa melhorar, porque a gente foi muito abaixo hoje.”
No Bem Amigos, do Sportv, o centroavante disse que não dá pra desprezar o ponto conquistado e que dá pra garantir o acesso em casa, contra o Vila Nova.
-
Grêmio1 semana atrásOs detalhes da contratação do Weverton pelo Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásGuido em definitivo, Tetê no pacote, Luis Castro no jogo e scout do West Ham ajudando
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio tenta contratar campeão do mundo que atua na Premier League
-
destaque6 dias atrásOs vazamentos que tiraram Luís Castro do sério e o fizeram mudar muita coisa no CT
-
Inter1 semana atrásA melhor coisa que aconteceu na estreia do Inter
-
Grêmio7 dias atrásA última contratação, o que teve de Garro, o negócio que deu certo e o que não vai acontecer
-
Inter1 semana atrásOs detalhes sobre a bronca e o constrangimento que o empresário do Palacios causou no Inter
-
Grêmio6 dias atrásDe Cuéllar, passando por Mec e chegando no Volpi, o jogo do Grêmio mostrou algo pro Luís Castro