Entre pro time

Inter

O que os jogadores do Inter disseram após mais um fracasso no Beira-Rio

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Edenilson: “Infelizmente não estamos conseguindo mais fazer o que vinhamos fazendo, que é jogar. Temos que achar soluções o mais rápido possível. Treinar, trabalhar, pra poder melhorar. E um grupo muito bom de trabalhar, mas quando chega dentro de campo as coisas não acontecem igual trabalhar.”

Camilo: “Não digo futebol. Falta um pouquinho mais de concentração. A gente saí na frente, faz bons jogos, mas a bola custa a entrar. Vamos ter que trabalhar mais.”

“Tem que aceitar a vaia, o torcedor vem, paga seu ingresso. Tá no seu direito e a gente tem que responder só dentro de campo.”

“É mérito da outra equipe, jogadores dando sua vida contra nós. Um descuido ou outro acaba não tendo o resultado positivo.”

Camilo acredita que o nervosismo acontece mais dentro de casa, pelos últimos resultados, e os jogadores acabam escolhendo as jogadas erradas por isso.

Winck: “A gente precisava ter feito mais. Eles acabaram fazendo um gol de bola parada ali, enquanto a gente não estava tendo posse no ataque. Depois tentamos buscar, não conseguimos.”

“Muitas vezes a gente cria bastante, a bola não tem mais entrado. Agora não tem mais tempo de pensar. Tem que buscar o resultado fora.”

Uendel: “Melhorar em todos os sentidos. Deixamos escapar uma oportunidade em casa, conseguir o acesso diante da nossa torcida. A gente sabe que ficou devendo. A gente sabe que precisa melhorar bastante. Temos que buscar fora.”

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

3 comentários

3 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque