Inter
Jogador já admite Inter como favorito no Brasileiro
Emerson Santos foi para a coletiva desta quinta-feira. Separei algumas frases que ele disse e que me chamaram atenção.
A principal é que ele não esconde que o seu time é sim favorito na disputa pelo título. Não há como negar.
“Eu vejo o Inter como um grande… Um dos favoritos, né? Para conquistar esse título.”
Sobre mudar a forma de jogar: “A gente não deve mudar nossa maneira. Como você falou, a gente não perdeu em casa. Tem que continuar fazendo isso, se impor, jogando nosso futebol com alegria. Tenho certeza que a gente vai poder fazer um grande jogo e sair com a vitória.”
Sobre o jogo do Palmeiras: “A gente não tem que pensar lá, tem que pensar na gente aqui.”
Beira-Rio: “Fundamental, né? A torcida incentivando a gente ali, apoiando. Incomodando o adversário.”
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
2 Comments