Entre pro time

Inter

Porque um jogador do Corinthians é usado como modelo no Inter

Publicado

em

Daniel Augusto/Corinthians

Na coletiva desta segunda, Lucca foi questionado sobre os jogadores que atuam nas pontas, que são atacantes, mas que também acabam sendo obrigados a voltar na marcação.

Lucca tem um cara que serve como espelho na função.

“Eu gosto de falar um cara que faz isso muito bem, o Romero. Um cara que faz isso com uma eficiência muito grande. E a gente procura as coisas boas, eu tive a oportunidade de trabalhar com ele e vi isso. As coisas boas das pessoas que fazem o trabalho bem feito a gente procura pegar. Então, é difícil, mas a gente tem que estar sempre pronto para fazer da melhor maneira possível.”

Aos 26 anos, o paraguaio Romero caiu nas graças da torcida justamente pela sua entrega. Titular absoluto da ponta-esquerda, ele fez só 3 gols no título do Brasileirão no ano passado, mas nunca perdeu seu posto.

Lucca explicou ainda que essa é uma posição muito difícil porque precisa acompanhar lateral e dar opção na frente também. Ele não tem dificuldade, mas também é ser humano, claro que existe o desgaste. Tanto é que os treinadores quase sempre trocam os pontas nas partidas.

Facebook Comments
4 comentários

4 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque