Entre pro time

Inter

João Peglow não poderá nem treinar pelos próximos dois meses

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O atacante João Peglow está fora dos treinamentos do Inter pelos próximos dois meses. O motivo? O jogador levou uma pancada nas costas e ficou com uma fissura em uma das vértebras da coluna lombar.

Por isso, Peglow terá que ficar de fora dos treinos pelos próximos 60 dias. Ou seja, vai voltar a treinar apenas em abril. E, depois disso, ainda tem todo o período de preparação física, que normalmente leva duas semanas. O que significa que o guri vai voltar a treinar mesmo pela metade de abril.

Interessante que a nota do Inter fala que ele fará, além do tratamento, exercícios físicos específicos. Isso é importante porque Rodrigo Caetano falou para a imprensa em Caxias que eles querem dar mais “corpo” para o Peglow. Com só 18 anos, é normal ainda não ter tanta massa. Creio que isso será feito agora.


  • Aqui a nota oficial do Inter: Peglow: Fissura por estresse em uma das vértebras da coluna lombar. Tempo estimado fora dos treinos: 60 dias. Durante o período, fará tratamento clínico e exercícios físicos específicos.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque