Inter
Inter terá que voltar para o TAS, na Suíça, desta vez por Nico López
Representantes do Inter confirmam que o Hellas Verona, da Itália, entrou com uma ação no TAS, na Suíça, por Nico López. A notícia foi divulgada pelo site UOL nesta manhã e é confirmada internamente.
Nico jogou no Hellas Verona entre 2014 e 2015, quando tinha apenas 21 anos, emprestado pela Udinese.
Por isso, eles querem o percentual de formação do atacante que tem direito. Isso daria cerca de 1% dos 4 milhões de dólares, que foi o custo total da operação.
Não consegui saber o porquê o Inter acabou não pagando o valor para os caras, sendo que isso daria algo em torno de R$ 200 mil. A não ser que tenham outras alternativas. Mesmo assim, tudo será decidido no dia 20 de setembro, na audiência que está marcada no Tribunal Arbitral do Esporte.
E, pra quem está na dúvida, esse é o mesmo lugar onde o Inter foi discutir com o Vitória a questão Victor Ramos.
-
Grêmio1 semana atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Inter1 semana atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 semana atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Grêmio1 semana atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter1 semana atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio1 semana atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter7 dias atrásInter contratando atacante do Grupo City
16 Comments