Inter
Inter tentou comprar percentual maior do Nonato, mas não conseguiu
A direção do Inter comprou o Nonato em definitivo por R$ 2 milhões e 250 mil. Eles já tinham pago R$ 250 mil no começo do ano para ampliar o empréstimo até o final do ano e agora fecharam a compra de 50% dele por mais este valor ai em cima.
Só que o bastidor dessa informação é que a direção colorada tentou comprar 100% dele. Os dirigentes foram em cima do São Caetano e tentaram a compra dos 90% que o time paulista detém. Nada feito.
Os caras pegaram a grana pela metade dos direitos, que já estavam estipulados em contrato, não tinha como mudar, mas ficaram com 40% porque sabem que o Nonato pode e deve render bem mais no futuro.
Detalhe é que o próprio jogador detém 10% do seu passe. E a meta da direção colorada agora é procurar o jogador e tentar adquirir estes 10%.
As negociações não começaram, mas essa é a ideia. Se conseguir, o Inter pula de 50% para 60% do Nonato.
E agora? Será que o cara vende e garante uma grana ou aposta nele mesmo e pensa numa futura venda pra Europa?
-
Grêmio1 semana atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
-
Inter1 semana atrásTá com uma cara do que vai acontecer no Inter e a direção só tem uma coisa para fazer!
-
Inter1 semana atrásCaiu! Pezzolano não é mais técnico do Internacional!
-
Inter5 dias atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Inter5 dias atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Grêmio1 semana atrásRenato chegou cortando regalia e marcando pergunta do repórter da ESPN
-
Inter7 dias atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Inter5 dias atrásAgora é oficial: Inter tem novo técnico!