Entre pro time

Inter

Inter tentou atacante do Vasco, empresário confirma busca por Pratto e situação do Pedro Lucas no Figueirense

Publicado

em

Divulgação

  • Antes da pandemia, a diretoria colorada deu uma olhada no Marrony, atacante de 21 anos do Vasco da Gama. Só que ele não foi liberado e agora não tem a menor chance de essa negociação acontecer.
  • Aliás, o vice-presidente Alexandre Chaves Barcellos disse claramente que a única missão do futebol é conseguir segurar os jogadores que estão ai. Não há como contratar.
  • Mesmo assim, o empresário do Lucas Pratto confirmou em entrevista na Argentina que o Inter fez proposta pelo jogador em janeiro, mas o River não aceitou. Mesmo vivendo uma situação nova na carreira, que é ser reserva, ele está bem por lá pois tá perto da sua filha, que era o que ele queria.
  • Um site italiano especulou que o Milan estava de olho no Bruno Fuchs. Em contato com o colega Marcelo Salzano, um dos diretores do Milan confirma que até observa o jogador, mas não tem proposta alguma sendo feita.
  • Rodrigo Caetano fez uma live com o Venê Casagrande, repórter que cobre o Flamengo, e informou que o Inter nunca recebeu proposta do Flamengo pelo Patrick. Sequer foi feito contato.
  • Pedro Lucas tá emprestado até o final do Catarinense no Figueirense. Até lá, o Inter é quem paga o salário dele. Se quiser continuar com o jogador na Série B, eles terão que assumir o salário do jogador. Ainda não há confirmação se vão fazer isso.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque