Entre pro time

Inter

Inter tenta repatriar volante da Turquia

Publicado

em

Divulgação

Segundo informação divulgada no Globo.com, a direção do Inter fez proposta para contratar o volante Flávio, 25 anos, ex-Bahia, que joga no futebol da Turquia.

Oficialmente, o Inter diz apenas que esse é um jogador que interessa. Nada mais que isso. Porém, a informação que temos é que uma proposta foi feita e o clube turco ficou de avaliar a responder nas próximas 24h se vai aceitar negociar.

Ainda não temos como saber se o negócio vai acontecer, mas a ideia é conseguir o empréstimo do Flávio por um ano e meio, até metade de 2023.


Divulgação

Flávio surgiu no Bahia e foi vendido na metade de 2020, há um ano e meio atrás, por R$ 8 milhões para o Trabzonspor, da Turquia. Só que ele ficou pouco lá e, no meio do ano passado, foi emprestado para o pequeno, Giresunspor, também da Turquia.

No Giresunspor sim, tá jogando como titular e com destaque. Desde o ano passado já se tem matérias informando que ele estava chamando atenção de clubes brasileiros. Agora, a informação do momento é que o Inter quer ele pra jogar na linha de volantes do Medina.

Reprodução

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque