Entre pro time

Inter

Inter tenta contratar primeiro volante que joga na Segunda divisão francesa

Publicado

em

Divulgação

O empresário do volante argentino/paraguaio Andrés Cubas revela que a direção colorada fez contato perguntando sobre a chance do jogador vir atuar no Beira-Rio.

Andrés é um argentino, naturalizado paraguaio, e que já trabalhou com Medina, no Talleres. Foi considerado um dos melhores volantes da Argentina neste período, diga-se.

Tanto, que Cubas foi vendido na metade de 2020 para o Nîmes Olympique, da segunda divisão da França, por um valor aproximado de 3 milhões de dólares.


Reprodução

Mas a boa notícia é que, segundo seu agente, ele quer voltar pra ter mais chance de jogar pelo Paraguai. O cara tá insatisfeito com o desempenho do clube atual. O Nîmes tá na 12º colocação da segunda divisão francesa.

Por isso, o empresário garante que conseguiu uma reunião com a diretoria lá para tratar de um empréstimo para um clube sul-americano.

O problema para o Inter é que outros clubes querem ele. O Boca é um dos interessados, por exemplo. Riquelme o conhece porque o Cubas foi formado na base do Boca.

Então, existe a concorrência. E ela é forte. Não dá pra cravar que o cara vai vir.

  • Com 25 anos e apenas 1,66cm, Cubas é primeiro volante de muita movimentação. Ele não tem passe longo, mas é bom na troca de passes curtos. É o meia que tá por toda parte do gramado.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque