Inter
Inter tem 11 jogadores, nenhuma bomba e até boas notícias sobre os emprestados
Ao todo, o Inter tem 11 jogadores emprestados, mas nem todo mundo volta agora e os que retornam não darão dor de cabeça para buscarem um novo clube.
Resumo dos atletas emprestados do Inter:
- Jogadores que terminam empréstimo agora: Bruno Gomes e Peglow. Nenhum dos dois voltará. O volante tinha cláusula automática caso o Coxa subisse para a Série A, o que aconteceu. O atacante já negocia com um outro clube. É certo que não vai ficar. (aqui nesta lista tem Lucas Mazzetti e o atacante Nicolas, mas são jogadores que mal jogaram no time de cima, por isso, não tem tanta repercussão).
- Jogadores emprestados até o meio do ano: Heitor (Cercle Brugge), Moisés (CSKA), PV (Vasco) e Caio Vidal (Bahia). (tendência é que nenhum volte, mas só teremos a confirmação na metade de 2023).
- Jogadores emprestados e até o fim de 2023: Cuesta e Cadorini. O zagueiro não volta mais, o Botafogo pagou R$ 1 milhão para estender por mais um ano e o centroavante tem vínculo até final de 2025. Então, tem chance de retornar quando encerrar no Coxa.
- Jogadores emprestados e que encerram o vínculo: Lindoso, Sarrafiore e Galhardo.
- Antes que alguém pergunte, Boschilia e Dourado rescindiram seus contratos. Dourado ainda rendeu 500 mil dólares, Boschilia apenas aliviou a folha.

Divulgação
-
Grêmio1 semana atrásLuis Castro tem razão sobre seu trabalho até aqui no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásArthur e dirigente se manifestam após informação sobre descontentamento
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro muda discurso sobre trabalho fraco e diz o que mais lhe incomoda no time do Grêmio
-
Inter1 semana atrásVitória gigantesca, com herói improvável e consagrando o jeito de jogar que Pezzolano redescobriu
-
Grêmio6 dias atrásLuís Castro foi super sincero ao avaliar o Grêmio no Uruguai
-
Grêmio7 dias atrásO pedido do Tetê, o recado sobre Luís Castro e o acordo de R$ 12 milhões
-
Grêmio1 semana atrásOs 10 milhões de euros que podem fazer Arthur permanecer no Grêmio
-
Grêmio6 dias atrásTá nítido onde está o problema do Grêmio