Inter
Inter chama informação de mentira, mas jogador confirma chance de saída
Jornalistas da Itália noticiam que o Spezia fechou a contratação do meia Johnny junto ao Inter.
Tão logo essa notícia foi veiculada, os dirigentes responderam que se trata de uma mentira, que não há nada finalizado ainda. Da parte do jogador, a versão é a mesma. Eles confirmam que o Spezia entrou em contato e é uma das possibilidades, mas ainda bem longe de ser alguma certeza.
Inter e jogador informam que outros clubes também estão na parada (o Betis é um deles) e existem várias possibilidades. Tudo tá indefinido.
Bom, me parece claro que Johnny não está vendido, mas será. Seja para o Spezia, para o Betis ou um terceiro clube que também é dito que está interessado.
A questão agora é saber as condições do negócio. O Inter tem 100% dos direitos do meia e isso ajuda demais. Toda a grana ficará aqui.
Não há confirmação de valores, fala-se em 7 a 8 milhões de euros. Convertendo, de R$ 38 milhões a R$ 45 milhões.
Uma outra dúvida é saber se sobrará um percentual dele pensando em negociação futura. Isso aconteceu nas vendas recentes de Yuri Alberto e Vinicius Tobias, por exemplo. É uma tendência com Johnny.
-
Inter1 semana atrásO pega forte no vestiário, o jogador chateado no treinamento e o erro que ninguém viu
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio não evoluiu nada com Renato e caminha pro rebaixamento
-
Inter1 semana atrásMatheus Cunha fez lance de juvenil, Inter perde e ainda se encheu de problemas futuros
-
Inter6 dias atrásInter define futuro de dois jogadores e tem ótimas notícias para o final de semana
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio debate pagar bicho extra para os jogadores
-
Grêmio4 dias atrásO jogador que o Grêmio pode perder e a “boa notícia” em uma multa milionária
-
Inter2 dias atrásPra mim, esse foi o jogo que vai manter o Inter na Série A do Brasileirão
-
Grêmio2 dias atrásDeclarações fortíssimas de Marlon e Carlos Vinícius na Arena do Grêmio