Entre pro time

Inter

Inter também negocia com meia e zagueiro

Publicado

em

Divulgação
  • Além de um otimismo com Cuéllar e o acerto que todos sabem que existe com Enner Valencia, a direção do Inter ainda tem conversas com outros dois jogadores.
  • O primeiro é um meia que possa substituir o Alan Patrick. A ideia é contratar alguém que possa ser, no mínimo, um reserva decente. E quem é esse meia em conversação? Matías Rojas. Sim, é certo que o paraguaio vai sair do Racing e tá na pista escolhendo seu destino. A questão é que tá bem difícil fechar com ele. Posso assegurar que o Internacional é um dos postulantes. A questão é que o cara tá meio enrolado. Recebi que ele é até estranho nas conversas. Não estão conseguindo decifrar qual é a dele. Não dá pra dizer que é um reforço perto, apenas que tem negociação.
  • O outro nome conversado é o do zagueiro Bruno Méndez. Ainda sem assinar no Corinthians, um importante dirigente mantém contatos com o jogador regularmente. O Inter se coloca à disposição para um retorno. Porém, já jogaram limpo com o uruguaio que não irão pagar tudo que ele tá pedindo no Timão. Ele queria coisa de R$ 700 mil mensais e mais luvas para fechar lá. Nestes valores, não tem a menor chance. De todo modo, tentam convencê-lo que seria uma boa vir pra cá e porque irá jogar. É quase certo que Mercado e Moledo não vão ficar em 2024. Aqui, poderia fazer dupla com Vitão e ter futuro jogando.
Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque