Entre pro time

Inter

Ele já sabia dos problemas do preparador, ironia com a imprensa e promessa para o torcedor

Publicado

em

Reprodução

Resumo do que disse o Mano, após o jogo contra o Atlético-MG:

  • Sobre a saída do preparador, explicou que, quando as coisas não estão bem, tem que modificar. Não veio a público discutir essas questões e falar abertamente sobre isso porque não se discute em público certas questões, mesmo que concorde com torcida e imprensa.
  • Acha que, neste jogo, o Inter já mostrou um comportamento de competição. Não pela preparação, mas porque a equipe tem brio e tem sentimento pelas derrotas.
  • Quando disse que não tem as explicações do que tá acontecendo, quer dizer que não tem as explicações públicas, porque ele não quer dar. A imprensa é inteligente para saber que ele tem explicações e só não quer falar publicamente.
  • Já jogou outras duas vezes com três zagueiros. Neste jeito e jogar, ganha um ala que é o Thauan Lara e ainda tem a chance de aproximar o atacante do centroavante, eles jogam mais perto. Isso ajuda.
  • Se continuar criando como criou, nos próximos jogos, a bola vai passar a entrar. A bola que bateu no poste hoje, nos outros jogos vai entrar.
  • O torcedor que hoje tá pedindo a cabeça de todo mundo no Inter, está na mesma linha do torcedor do Botafogo, que estava pedindo a cabeça do Luis Castro há pouco tempo, e agora tá cantando o nome dele no estádio. Ele não tem que ficar prometendo muito, tem que fazer no campo.
  • Está fazendo modificações no time porque eles não estavam competindo como tinham que competir. Acha que esse é o caminho. Não são melhores tecnicamente do que os outros. Precisam ser melhor organizados e ter capacidade de competição. Pode garantir ao torcedor que, num curto prazo, isso vai voltar a acontecer.
Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque