Inter
Inter tá de olho em centroavante Nahuel Bustos, argentino que pertence ao Grupo City
A situação é a seguinte: basta uma pesquisa rápida no Google, que qualquer torcedor vai ver que o nome do Nahuel Bustos, centroavante argentino de 24 anos, está sendo ligado ao Inter.
Porém, é fundamental prestar atenção que todos os colegas que tem a informação indicam que o Internacional avalia, observa, monitora a situação do jogador.
Ainda não tem como dizer que ele está em negociações ou muito menos dá pra cravar que o Bustos tá perto de ser jogador colorado. Hoje, a única informação que temos é que a diretoria tá de olha em uma oportunidade que pode surgir.
E por que eu falo oportunidade? Nahuel Bustos é cria do Talleres. Em 2020, foi negociado por algo em torno de 5 milhões de euros para o Grupo City.
Na última temporada, ele atuou emprestado para o Girona, clube pequeno da Espanha, que pertence ao mesmo dono do Manchester City.
Lá, até foi bem, conseguiu ajudar a equipe a subir da Segunda divisão espanhola para a La Liga. Mesmo na reserva, Bustos entrou em mais de 40 jogos e fez 11 gols. Na real, só foi reserva porque o titular é o Stuani, uruguaio de 35 anos, que fez 24 gols. Foi acima dele.
E agora vem o fundamental, Bustos se despediu do Girona, disse que não vai ficar lá para a próxima temporada. Mesmo assim, sua ida para o Manchester City é bem improvável. Afinal, os caras tem o Haaland lá.
Por isso, existe sim a chance do Nahuel Bustos acabar tendo uma condição facilitada no mercado. É difícil? Sim, é bastante. Porém, ele encaixa perfeitamente na condição de centroavante, com mobilidade, que Mano deseja.
Por isso que estão surgindo notícias que o Inter monitora, observa e avalia uma investida nele. A direção tá tentando, se vai conseguir é outra história.
-
Grêmio1 dia atrás
Felipão, o técnico mais provável, o grande nome oferecido e o jogador que começaram a negociar
-
Inter3 horas atrás
Novidades positivas e negativas sobre atacante, os 3 zagueiros tentados e o meia que não quer vir
-
Grêmio1 hora atrás
Reunião da alta cúpula gremista deu início a definição do novo técnico do Grêmio